Hamdan Ballal, cineasta palestino de "Sem Chão"3l.com paga mesmo, agredido por colonos judeus na Cisjordânia e detido pelo exército israelense nesta segunda-feira (24), foi liberto, afirmou o codiretor Yuval Abraham nas redes sociais.
jogo do tigreContato e Suporte da ZA9BETjogo do tigreAbraham divulgou no X, ex-Twitter, que Hamdan Ballal havia sido retirado pelas Forças Armadas de Israel (IDF), de uma ambulância onde recebia tratamento, após um conflito entre colonos e ativistas palestinos.

Segundo ele, o cineasta foi espancado e passou a noite algemado em uma base militar na Cisjordânia. Quando foi detido, Ballal sangrava e possuía ferimentos na cabeça e na barriga.
Aposte com Saque rápido e ilimitado de até 1 milhão de reais. As maiores cotações do mundo com saque rápido e ilimitado. Cassino online. Jogue com centavos.
O conflito começou após colonos judeus tentarem roubar ovelhas de casas palestinas na cidade de Susiya. "Dezenas de colonos atacaram a reunião no Iftar [fim do jejum de Ramdã]", disse o prefeito da cidade, Jihad Nawajaa, à Reuters. "Os jovens saíram para impedi-los, e houve cerca de oito feridos do nosso lado".
Segundo a agência de notícias Associated Press, os colonos atacaram os palestinos com pedras e bastões, quebraram vidros de carros e furaram pneus.
jogo do.tigreBallal codirigiu "Sem Chão"3l.com paga mesmo, que retrata o cotidiano de resistência dos moradores da cidade de Masafer Yattar para impedir a demolição de suas casas pelo Estado de Israel. No começo deste mês, a produção venceu o Oscar de melhor documentário.